GOTA PROST

Notícias de Saúde - 19/10/2022

ELE SE CUROU DA PRÓSTATA INCHADA

Olá, meu caro amigo, é um prazer dividir essa jornada contigo, me chamo Roberto Alves, tenho 60 anos, hoje eu quero te contar como a minha viagem de aniversário de 30 anos de casamento salvou minha próstata e recuperou a minha liberdade e minha virilidade. 


Só quem é homem sabe como é difícil chegar nesse momento da vida, se sentir impotente, não ter uma boa noite de sono, não conseguir aliviar a bexiga direito, por isso, eu decidi compartilhar com você minha história de homem para homem. 


Minha vida já não era mais a mesma, aquilo estava me irritando, eu queria voltar a ser aquele homem forte e viril que eu era até pouco atrás e foi uma viagem ao México que me possibilitou voltar a ser quem eu era. 


Em janeiro de 2018, fui comemorar 30 anos de casado no México e foi lá que encontrei o caminho para aliviar meu sofrimento. 

Minha mulher sempre amou conhecer novas culturas, foi uma viagem repleta de novos conhecimentos e foi assim que chegamos um pequeno vilarejo, perto da Cidade do México onde conheci uma senhora curandeira que apenas de tocar nas minhas articulações constatou que eu estava sofrendo com a próstata, fiquei surpreso quando ela me disse “o senhor tá sofrendo das dores de um homem sábio, pingue 20 gotas desse óleo todos os dias, ele vai ajudar a recuperar sua virilidade”. 


Confesso que de primeiro momento, não acreditei em toda aquela crendice, mas decidi pingar as gotas. Ficamos 12 dias no México, alguns dias depois de encontrar essa curandeira, pela primeira vez em anos tive minha primeira noite boa de sono, não dormi com aquela sensação de aperto na bexiga e assim os dias foram passando e eu estava incrédulo como eu estava indo ao banheiro e conseguindo aliviar a bexiga apenas uma vez, se você está sofrendo com a próstata, sabe o que eu estou falando, sabe o quanto é ruim ter vontade de ir ao banheiro e chegar lá e sair apenas umas gotinhas. 


Parecia até mentira, mas no penúltimo dia de viagem, eu e minha mulher tivemos uma noite incrível, uma noite que não tínhamos há anos, quando acordei, eu falei pra minha mulher eu preciso encontrar aquela curandeira antes de voltar para casa, preciso descobrir o que são essas gotas que estão ajudando a resolver meu problema. 


Ao chegar no vilarejo, não encontramos, eu não podia acreditar que eu não ia encontrar ela antes de vir, então eu decidi esperar no vilarejo até ela aparecer, passamos a tarde todo esperando por ela e finalmente quando ela chegou eu consegui entender o que estava acontecendo comigo, ela me explicou que aquelas gotas eram um óleo especial que o pai dela à ensinou a preparar e era a base de um legume muito comum no México e também aqui no Brasil, fiquei tão surpreso com a explicação dela, que pedi mais 2 frascos do tal óleo. 


Aquilo estava me proporcionando algo inacreditável, eu tinha voltado a ser o homem que eu sempre fui, meu casamento estava melhor que nunca e eu não pude acreditar que um simples legume estava me devolvendo minha vida de volta. 


Quando chegamos ao Brasil, falei para minha mulher que precisava descobrir como trazer esse óleo, precisava encontrar uma fórmula que ajudasse mais homens como eu, e foi aí que comecei minha saga para descobrir o que tinha de tão especial em um óleo que em poucos dias me devolveu minha virilidade. 


Em agosto de 2018, decidi voltar ao México e descobrir como essa curandeira fazia esse óleo, eu precisava trazer aquilo para o Brasil, precisava ajudar mais homens, de lá para cá já se passaram 3 anos e nesse tempo eu dediquei a minha vida para solucionar um problema que atinge mais de 30% dos brasileiros.

Alívio para a próstata inflamada

O segredo das gotinhas estava em um legume comum na mesa dos brasileiros e eu não podia acreditar. Quando voltei do México, procurei um laboratório  e pedi para desenvolver uma pesquisa e assim comecei a desvendar os mistérios da próstata aumentada.

Eu precisava extrair aquele óleo de alguma forma, então, depois de 3 meses, finalmente consegui acessar o laboratório, foram meses de pesquisa, foi mais de 30 ativos pesquisados, foram mais de 60 horas tentando extrair o mais puro óleo da semente de abóbora, cheguei a voltar no México apenas para trazer abóbora de lá, depois de mais de 2 anos finalmente, consegui desenvolver em larga escala o mais puro óleo do México.

Consegui fazer no laboratório uma fórmula tão potente quanto a da curandeira e hoje já ajudei mais de 17 mil brasileiros que sofrem com a próstata aumentada e agora minha meta é espalhar essa fórmula para mais e mais homens que estão sofrendo com os mesmos problemas.

A abóbora, também conhecida como moranga ou jerimum, é muito consumida no mundo, principalmente aqui no Brasil. A semente de abóbora possui princípios bioativos que trazem diversos benefícios para a saúde e é delas que se extrai o óleo de semente de abóbora (como o nome já avisa).

Um artigo do ano de 1959 e publicado em uma das mais renomadas publicações científicas, a revista JAMA (Journal of the American Medical Association), já mencionava o óleo de semente de abóbora como o bioativo das próstatas saudáveis.

“Foram mais de 50 pacientes que além de receitas nutricionais, precisaram de suplemento natural a base de óleo de abóbora, para que pudessem sentir os resultados na próstata e bexiga.” – Revela a Nutricionista.

A semente de abóbora é uma das fontes alimentares mais interessantes para quem tem a próstata inflamada. A cada 50 gramas desse alimento, há 5 mg de zinco.

O ensaio alemão “Effects of pumpkin seed in men with lower urinary tract symptoms due to benign prostatic hyperplasia” mostrou que 12 meses de consumo diários de sementes de abóbora reduziu o sintoma de hiperplasia prostática de forma significativa a ponto de eliminar todos os sintomas.

Ninguém merece viver sofrendo com os sintomas da próstata inflamada e por isso, vou revelar agora a solução mais inovadora e eficiente que me permitiu recuperar minha qualidade de vida.

Foi com a ajuda desse óleo que voltei a

  • Ter noites tranquilas de sono
  • Viver livre da noctúria
  • Ter mais força no jato urinário

Gota Prost é o nome dele! Prensado a frio para extrair o óleo de semente de abóbora de forma pura e concentrada para entregar resultados definitivos e rápidos.

O que Gota Prost fez por mim e por milhares de homens que o usaram:

Ajudou a combater a Próstata Inflamada:
Aliviou os sintomas da Hiperplasia Prostática, fazendo a próstata desinflamar em poucas semanas de uso.

Reduziu a Vontade Frequente de Urinar:
Quando a próstata está inflamada ela acaba pressionando a bexiga, causando diversas idas ao banheiro ao longo do dia. Desinflamando a próstata, este problema acaba, reduzindo a vontade frequente de urinar.

Aumentou a Força do Jato Urinário:
Um dos principais sintomas da próstata inflamada é a redução da força do jato urinário. Isto porque o canal da uretra que passa pela próstata é estreitado, podendo ser percebido um sangramento na urina. O GOTA PROST reduziu em até 41,1% a inflamação da próstata, tratando o canal da uretra.

Auxiliou na Eliminação das Infecções:
Rico em antioxidantes, Gota Prost auxilia o sistema de defesa do organismo no combate a infecções.

Natural e Seguro:
As sementes são extraídas das abóboras e passadas pela prensagem a frio. Possibilitando a extração do óleo contido na semente natural e livre de qualquer processo químico.

 
estimulante-sexual-1.jpg

Emanuel Ferreira

HÁ 2 DIAS

O melhor para próstata. Faz já 1 mês que estou usando e hoje consigo me manter sem estresse. Nunca mais dei desculpa que estava com dor de cabeça ou cansado. Estou falando de sexo, rsrs.

Daniel Souza

HÁ 2 DIAS

Tive infecção na bexiga e usei o gota prost, melhorou depois de alguns meses de tratamento Recomento.

Ricardo Almeida

HÁ 2 DIAS

Este remédio funciona mesmo. Já sento a diferença ao ir ao banheiro menos vezes pela noite. Obrigado!

INFORMAÇÃO

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

AVISO: 

Toda experiência é de responsabilidade do usuário, não garantimos que obterá 100% do resultado obtido pelas pessoas deste artigo.

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.

O produto é composto por ingredientes naturais, e foi aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população por este órgão.

Referências:

[1] – Fitoterápicos utilizados para perda de peso comercializados [link]