Melatony

Notícias de Saúde - 19/10/2021 21h41

Desde a adolescência, sofro com insônia crônica, falta de sono, depressão e ansiedade. E esses sintomas apenas pioraram com o tempo. Quanto mais cedo eu tentava dormir, menos tempo eu conseguia dormir.

Gastei dinheiro com nutricionista, psicóloga, médicos como otorrino e até mesmo massagistas. Ou seja, tentei de tudo e nenhuma resposta. E minha mãe e meu pai sofrendo juntos comigo, o que era mais terrível ainda.

Diante do meu problema, meu médico me oferecia calmantes. E, durante um período, me fizeram bem, porque me permitiram desfrutar de várias noites de sono, mesmo por pouco tempo, o que me parecia um luxo. Mas tenho a impressão de que as pílulas não resolveram o problema todo, e não são mais do que uma solução temporária. Com o passar do tempo, os remédios foram perdendo o efeito, e voltei às minhas noites olhando para o teto.

Descobri que precisava de algo natural…

RICARDO E SEU RELATO COM FOTO ENVIADO AO NOSSO SITE

Doutora Ana Lurdes, especialista em Sono, revela como mulheres e homens comuns estão acabando com a falta de sono de forma natural que ela mesma indica até hoje.

“Foram mais de 50 pacientes que além de receitas nutricionais, tratamento psicológico e produtos naturais que foram testados e aprovados, para que pudessem emagrecer ainda melhor e de forma saudável, e a única solução que encontrei foi indicar o 

HORMÔNIO DO SONO

– Revela a Nutricionista

O bioativo que vai fazer você dormir melhor logo no primeiro dia de uso! (Tecnologia importada)
Comprovado pelos cientistas, antes vendida apenas nos Estados Unidos 🇺🇸 USA
e agora no Brasil, a Melatonina é o hormônio do sono.

 

A falta de sono, conhecida como  insônia, é um distúrbio do sono persistente, que acaba prejudicando a capacidade que o indivíduo tem de adormecer ou permanecer dormindo durante a noite.

Assim, a pessoa acaba acordando várias vezes durante a noite ou até mesmo não dorme, não conseguindo cumprir todos os estágios do sono. E, o resultado disso é que a pessoa não tem um sono reparador.

Desse modo, pessoas que são diagnosticadas com insônia (que pode ser crônica), normalmente acordam já se sentindo cansadas e podem desenvolver problemas de alteração de humor.

A falta de sono pode, ainda, ser um distúrbio secundário provocado por outros motivos, como uma doença ou uso indevido de medicações.

O que causa a falta de sono?

A falta de sono normalmente se manifesta nos indivíduos que estão com um grau de alerta elevado (hiperalerta).

Entretanto, existem outras causas para a insônia, que são:

  • Estresse: Pode ser causado por preocupações com trabalho, saúde, finanças ou família fazendo com que a pessoa fique com a  mente ativa à noite, prejudicando o sono. Eventos estressantes, como um  divórcio ou perda de uma pessoa importante também podem levar ao quadro.
  • Condições médicas: A falta de sono também pode fazer parte dos sintomas de outros problemas de saúde, como apneia do sono, dor crônica, depressão, entre outras.
  • Medicamentos: Determinados medicamentos que contêm cafeína e outros estimulantes também podem prejudicar o sono.
  • Maus hábitos de sono: A pessoa que tem horários irregulares para dormir, fazem atividades estimulantes à noite e usam aparelhos eletrônicos antes de dormir também podem prejudicar o sono.

Para diagnosticar a falta de sono ou insônia, o médico irá avaliar as queixas da pessoa, histórico e hábitos de vida para identificar fatores que possam ter desencadeado o quadro.

O exame do sono, chamado polissonografia, ajuda a identificar outros possíveis distúrbios que precisam de tratamento.

Volte a ser amigo do seu travesseiro Melatony é um produto que não apresenta efeitos colaterais, tem em sua fórmula os benefícios da Melatonina e o triptofano, juntamente com as vitaminas B3, B6, B12, zinco, tirosina e o magnésio, produzem a serotonina que trabalha para diminuir os sintomas de ansiedade, depressão, estresse, insônia e déficit de atenção.

team2.jpg

Emanuele Ferreira

HÁ 2 DIAS

Boto fé nessa notícia. Faz já 1 mês que estou usando e hoje consigo me manter sem estresse. Nunca mais dei desculpa que estava com dor de cabeça ou cansada.

Daniel Souza

HÁ 2 DIAS

Adorei esse produto usado pelas influenciadoras! Obrigado.

Sonia

HÁ 2 DIAS

Vou mostrar isso para o meu marido. Ele ta meio chato, rs. Depois de ver todos esses comentários positivos. 🙂 Bora desestressar e dormir tranquilos.

INFORMAÇÃO

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

AVISO: 

Toda experiência é de responsabilidade do usuário, não garantimos que obterá 100% do resultado obtido pelas pessoas deste artigo.

Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.

O produto é composto por ingredientes naturais, e foi aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população por este órgão.

Referências:

[1] – Fitoterápicos utilizados para perda de peso comercializados [link]